Frete, Trocas e Devoluções

Nossos produtos são produzidos e selecionados com muita dedicação e carinho, para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja. Mas caso seja necessário trocar ou devolver algum produto fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

 

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias úteis após a data de recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@fernandamion.com.br, informe o número do seu pedido e CPF.

Após o contato, enviaremos para o seu e-mail um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios. Não reembolsamos o custo do frete sem o procedimento acima descrito.

Os produtos deverão ser encaminhados com todas as tags e etiquetas fixadas no produto, sem indícios de uso.

 

Opções de troca:

 

Troca de peça por outra de mesmo valor;

Troca de peça por outra de valor maior, sendo assim entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento para a diferença de valores.

 

Devolução do produto ao Cliente

 

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental ou provocado
  • Desgaste natural em decorrência do uso

*Produtos em promoção não serão trocados

 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

 

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Equipe Fernanda Mion Online confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

© 2018 Fernanda Mion Acessórios - Todos os direitos reservados.